sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resumo dos últimos dias



A semana que passou foi cheia de bons momentos:


  • Entrei em contacto com um futuro diferente... ainda em segredo e sem decisão definitiva.
  • Estive no presente e em consciência comigo, o que me fez relembrar que sou feliz no meu ser independente do meu presente e do meu futuro.
  • Encontrei um ser de luz, que partilhou comigo mais do que eu esperava que partilhasse. Grata por isso.
  • Jantei sushi maravilhoso com o Amigo P. e o Sobrinho A. (o segundo sobrinho adoptivo) em partilha de amizade e prazer.
  • Fui tia (adoptiva) pela terceira vez da linda V. Mais feliz que eu, que sempre acreditei que viria, só o pai e a mãe, que amo.
  • Fui comemorar essa nova vida e percebi que já não tenho 20 anos e a ressaca leva mais tempo a passar!!






2 comentários: