sábado, 23 de fevereiro de 2013

fiquei feliz pelo Zé Socas

Vi com tanto agrado esta notícia pessoas!!

O Zé Sócrates já tem emprego!!


Zé pah... tou muita feliz por ti!!!!! Isto de estar desempregado, a fazer termo de identidade e residência apresentações quinzenais no IEFP é humilhante, mano! Ainda bem que já te safaste!!!!




Filho de 3 putas que devias de andar à fome a levar no cu numa cadeia do Brasil!

Sorte mano... muita sorte  caga um pé todo!!


Desculpa mãe, não foi esta educação que me deste!

6 comentários:

  1. ai ana, não gosto de te ver odiosa :)

    sabes que os ajustes directos têm destas coisas, noutros países chamam-lhe corrupção e no mínimo sentam o rabinho no tribunal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odiosa eu!!!??????? Eu sou um posso de amor!! Aqui tão feliz pelo Zézinho...
      Heheheh gostava de ver justiça a acontecer no meu país.
      Bjs

      Eliminar
  2. Não te irrites. Faz-te gases...

    ResponderEliminar
  3. Podes crer! E não é só ele que merece isso tudo que tão brilhantemente descreveste, mas tamém as pessoas que o convidaram para ir ocupar o tal suposto cargo. Isto irrita-me profundamente, é tudo uma cambada de corruptos, de amiguinhos, de padrinhos! Não consigo perceber como conseguem dormir à noite sabendo que fizeram o que fizeram, foram uns dos grandes culpados pelo estado do país ter chegado onde chegou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor... estás tão certa... certíssima! Voto em ti para 1a dama :)
      Jinhoooooo

      Eliminar