quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

pés frios, coração quente





Tenho sempre os pés gelados.
Não! Não estou a ser exagerada! Não são pés frios, são gelados! Geladissimos! Seja Verão ou Primavera, agora imaginem no Inverno, e com o frio que tem estado.

Quando os pés estão frios todo o meu corpo permanece frio e aos arrepios, e assim mal consigo pensar...

Então, resolvi trazer cá pro estaminé a minha escalfeta.
Para quem não sabe o que é, é isto aqui:

um pequeno electrodoméstico tipo tapete que se liga á corrente e passar calorzinho para os pés :)

Já pensei em comprar uma destas...

... mas aqui no trabalho não devia de dar muito geito! e eu sou muito activa para ter os pés presos!
Quentinhos sim, mas livres...




Visto isto, deixo um pedido ao todo o mundo:
Quero umas pantufas destas! Já!

Sem comentários:

Enviar um comentário