sábado, 31 de dezembro de 2011

end old starts new

Hoje é dia de toda a gente entrar em modo de reboliço!
Para mim o fim do ano é época de introspecção. De olhar para trás e visitar cada momento importante do meu ano. Os momentos de angústia, de coragem, de sonho, de realidade, de nadar fora do meu aquário, do meu oceano diria, de me ter apaixonado, de acreditar, de perder o ânimo, de voltar a acreditar, de trabalhar de dia, de trabalhar de noite, de trabalhar de madrugada, de quando mal dormi, de quando saí para estar só e descansar, dos reencontros que tive, das desilusões que vivi, dos abraços que dei, das palavras que me aqueceram, das pessoas que conheci e outras que passados anos reencontrei, das oportunidades que agarrei e outras que soltei, das batalhas que venci e outras que perdi, das lutas interiores que tentei vencer e venci, das presenças no meu mundo, nas conquistas que atingi. Depois, agradeço. Agradeço pelo ano que tive, por todas as emoções que vivi, agradeço por ter percorrido o caminho com os valores presentes e a atenção que sempre tenho e agradeço por quem tenho junto a mim e que me ama.
Depois despeço-me do ano velho tomando um banho de imersão bem quente, com sais de banho para limpar as más energias, acendo velas pela casa, incensos, medito, e vivo cada segundo no agora, no presente. Os acepipes da época, um bom vinho, a lareira a aquecer, a música a dar ambiente e os desejos para o novo ano! E 12 desejos são sempre poucos para mim. Tenho muitos, muitos mais!








A todos um Feliz Ano 2012.

Chuvinha de amor


1 comentário: