terça-feira, 6 de dezembro de 2011

leituras #1

Acabei de ler à dias um livro fantástico de um ser humano bonito:
11º Mandamento de Daniel Sá Nogueira. O Daniel é o meu guro, já fiz com ele o TVTU e amei, amei, amei. No entanto, quando soube que ele iria lançar um livro/romance, tive algumas hesitações! Sinceramente pensei "olha lá vens tu também armar-te em escritor!" e pequei! Pequei porque ele deu-nos o benefício da dúvida, públicando 11 capítulos de forma gratuita no seu site, que me agarraram por completo desde o início.
Tem uma história esmagadora, super interessante, super bem escrita (salvo algumas coisinhas que eu notei... mas ok, para primeiro romance está maravilhoso), emocionante, inquietante, comovente e conjuntamente passa alguns ensinamentos de como Crescer, Ser e Saber Ser e Ser Feliz.
A história de Maria, de Tahora (será que existe um homem como ele?), de paixão, de luta, de progresso, de conhecimento, de viagens, de meditação, de batidos de legumes e frutas :D (de cenas porno em carros a grande velocidade na autoestrada LOL - faz-me lembrar a cena do filme)... das pessoas que cruzam o nosso caminho, que nos influenciam negativamente e outras extraordináriamente positivas... tudo nele é apaixonadamente BRUTAL.
É de facto um livro fantástico, nem as 600 páginas fizeram com que eu o deixasse de ler em semana e meia.



Obrigada Daniel, Chuvinha de Amor :)
(aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário