quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

passagem

Aproxima-se a passagem de ano e o que para todos é um época de reboliço, para mim é uma época de introspecção. Olho para dentro de mim, analiso o meu ano velho, visualizo os momentos bons, o menos bons, os nervos, as alegrias, os sentires, os cheiros, tudo! Agradeço ao Universo tudo o que vivi, tudo o que aprendi, todas as pessoas que conheci, todos os dissabores pelos quais passei, todas as oportunidades que apanhei, todas as lutas que travei, as que perdi e as que venci. Acendo incenso, velas de cheiro, na mesa há comidinha caseira e da boa, uns acepipes da época, tomo um demorado banho de imersão com sais de banho para limpar as más energias do ano velho e mantenho-me atenta no agora. Vivo cada minuto com a atenção que merece, vivo o presente, medito. Só depois peço os meus desejos para o novo ano... e 12 são muito poucos para mim.








Que tenham um ano cheio de a.m.o.r
Feliz 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário