quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

pequeno desabafo




Há coisas que temos como inevitáveis, sempre que os casos são avançados. Sabemos que mais dia menos dia acontece. Sabemos que está para breve. Sabemos tudo. Nós... nós sabemos tudo! Só não sabemos aceitar a morte. A mim custa-me aceitar a morte. Só porque não é por velhice que se morre. Já ninguém tem esse luxo! Aquele murro no estômago. Aquela náusea. Aquele sentimento de impotência. Mais um. Fodasse, mais um!!
Eu pessoalmente não sei... mas não sei mesmo, aceitar quando o cancro ganha...




4 comentários:

  1. Oh minha querida, nem sei o que dizer... uma pessoa nunca sabe muito bem o que dizer nestas alturas. Olha, muita forcinha e um abraço enorme e apertadinho****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mais um vizinho... mais um ser humano... mais uma vitória do lado mau :(
      Abraço querida ;)

      Eliminar
  2. E eu hoje pensei tanto em ti, tive mesmo para te telefonar.
    Beijinho grande
    Força linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque não telefonaste! Dá-me um toque quando quiseres... que eu ligo daqui ;)
      Beijinho

      Eliminar