domingo, 8 de dezembro de 2013

my heart knows me better than I


"Well my heart knows me better than
I know myself so I'm gonna let it
Do all the talking."
 
KT Tunstall


Aprender, ler muito, estudar o como as coisas devem ser, nunca valem de quase de nada se não colocares em prática tudo aquilo que aprendeste. Nos últimos tempos andei a aprender muito. Andei a perceber melhor o que quero para mim e o que não quero para mim. Percebo agora que com falta de prática. Há demasiada energia a circular dentro de mim. Há demasiado calor dentro das minhas veias. Há demasiada sede de abraços. O meu coração bate demasiado depressa. Busco a calma, tento respirar fundo e contar até 3 mas a excitação é maior... muito maior. Faltam-me várias lições, concluo. Não quero esfriar-me, não! Não quero engolir emoções, não quero! Quero só saber como se faz para completar o que me resta. Tudo parece estar a acontecer-me para que eu aprenda esta lição. E eu quero muito aprender, quero muito. Vou tentar acompanhar o ritmo... o tal ritmo que temos que acertar... o qual só o tempo sabe dizer. Só peço uma coisa ao tempo... perder-te é coisa que não gosto... não quero! Tenho medo... porque tempo, já perdi demais.




4 comentários:

  1. Aproveita a lição, mas não percas tempo. Nem percas o que queres muito, por medo.

    Beijinho grande
    Boa semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é curioso umas coisas eu fazer a velocidade estonteante e ter muito cuidado com outras?
      Comigo... com os outros...
      Eu faço umas coisas... outras, deixo nas mãos do "Universo".

      Beijo AC ;) Boa Semana

      Eliminar
  2. Se te faz feliz, avança sem olhar para trás e aproveita tudo.
    Quando fores velhinha vais te lembrar destes tempos com um grande sorriso nos lábios e com a certeza que viveste como sempre quiseste.

    Ai, se eu tivesse....20, 25 anos agora, também ía aprender muito, demasiadas coisas, acho muito importante para não nos arrenpendermos anos mais tarde.

    beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo muito bonito... mas é que eu nem 20 nem 25 ;)

      Eu sei isso amor... mas há coisas que requerem alguma calma.
      Beijinho

      Eliminar