terça-feira, 13 de março de 2012

post encharcado de energia negativa - Aconselha-se, para manutenção de saúde mental, que vão ler um blog com receitas de sconnes de mirtilos

Ok, admito, ando uma bomba relógio!

O ambiente no trabalho suga-me as energias boas, deixei de tomar os anti-depressivos à bruta (coisa que avisei logo à partida o Sr doutor jeitoso), ando irritada com todos os que na estrada acham que vão sozinhos e passam por cima de todas as regras de trânsito, ando irritada com as pessoas que dizem tudo que querem como "E tu!? quando dás um neto à tua mãe!" Poraioqueaparta... já ia não!!!?? (confesso que escrevi outra expressão hardcore, mas apaguei). Então isso de ter filhos é assim, ó caraças!?!? E se arranjasse um namorado para ter em que pensar em vez de pensar na vida das outras pessoas!? Heim!? Adiante.
Ando irritada com a cadela que quando pensa em fazer chichi já fez (seja ele em cima da cama da dona, seja em cima dos tapetes de arraiolos da avó), ando irritada com a avó que anda irritada com tudo e que me responde alhos quando eu lhe falo de bugalhos! Ando irritada quando à pessoas que dizem que me conhecem e me julgam por terem estado 5 minutos comigo! Ando irritada comigo por estar a deixar que a energia negativa reine no meu pensamento e no meu corpo! Ando irritada por existir AVC's e Embolias que tiram o tapete da vida debaixo dos pés das pessoas ainda novas e cheias de vida pela frente! Ando irritada com o homem do PVC que me disse que as janelas estariam postas na primeira quinzena de fevereiro! Ando irritada porque ainda não sei quando é o carnaval e o corpo de deus! Ando irritada porque o Cavaco também anda a dizer tudo o que quer sem filtros! Mascaraioéquetupensasqueésócaraças!???
Ando irritada porque estou a 3 dias de fazer anos e só me apetece estar sozinha e em silêncio onde deveria estar a planear aquela jantarada de comidinha boa e gargalhadas com as pessoas que gosto, muito! Ando irritada porque ando a engolir demasiado e a ponderar tudo o que digo às outras pessoas e o mundo anda todo, todo em sentido contrário.

Ok, universo, eu aguento isto! Mas não por muito tempo!
Nem eu nem as pessoas que me aturam todo o dia.


2 comentários: