quinta-feira, 22 de março de 2012

as malditas botinhas



Quando era miúda, um pediatra(zeco) qualquer, por eu ser gorda e anafadita e ter os joelhos gordos e muito juntos, disse à minha mãe que eu punha os joelhos para dentro a andar e que tinha pé chato! A minha mãe, muito atenta à minha formação (e deformação) comprou logo o supra sumo da bota ortopédica! As malditas botas de camurça bege feias como o raio! E aí começou a minha vida de criança infeliz! Todas as meninas tinham sapatinhos de verniz (inícios dos anos 80, atenção), com lacinhos e fitinhas e eu a bela da botorra ortopédica!

Só deixei de usar aquela treta, quando deixou de haver número daquele modelo (graças a Deus sou grande, grande, grande) e aí a minha vida mudou!

Ainda hoje madrecita me mói o fígado, quando passa pelas botinhas numa qualquer prateleira, pega nelas, olha-me e diz: "Vês? ainda se usa as botinhas que eu te comprava!"... seguida de "Andavas pouco bem calçada" quando vê a minha careta expressiva!

É com alguma alegria, que hoje passo por sapatarias, que têm o mesmo modelo na versão de adulto. A minha mãe nem sabe a sorte que vai ter quando chegar a velha e eu lhe comprar um parzinho para ela usar nas tardes de chá com as velhas todas! 






ai perdão... afinal é a minha mãezinha do coração!







P.S. Hoje... se tivesse crias também as comprava! acho-as tão fofas! 
Pxxxxxiiiuuuu... não digam nada à minha mãe!





Sem comentários:

Enviar um comentário