sexta-feira, 23 de março de 2012

Horóscopo




Gosto muito de signos. De astrologia. Acho graça. Sempre me identifiquei com o meu signo e o meu ascendente e quando vejo que alguém tem uma característica especial pergunto "Qual é o teu signo?".
Sempre que apanho um jornal ou revista, leio-o. Achando eu, que não influenciará a minha vida.
 Hoje li o meu horóscopo num jornal de distribuição gratuita e o que lá estava escrito bateu-me fundo! Deu-me medo! Arrepiei-me!
E não é que agora dei por mim a condicionar uma compra que me apetecia mesmo ir fazer logo à noite!!!!


Raios partam!

Cruzes canhoto!


Vou esperar! Não acredito em coincidências. Vou mesmo esperar mais uns dias!

1 comentário:

  1. Já eu não acho piada a essas coisas. Nem sequer sou daquelas pessoas que diz que não gosta/não acredita mas vê sempre o horóscopo - nunca leio. E porquê? Porque mal digo que o meu signo metem-se todos: xiiiiiii! com cara de que foram obrigados a comer uma ratazana viva...

    ResponderEliminar