sexta-feira, 30 de março de 2012

esperança



Hoje estou cheia de esperança no Euromilhões. Nas forças do universo reunidas a escolherem o meu nome para ser sorteada com a chave total que me dará o prémio máximo. Terei uma reacção que nem sei imaginar. Entre milhões de hipóteses podia pular e gritar que nem histérica, ou chorar abraçada a alguém que estivesse por perto, ou correr de um lado para o outro como se não houvesse amanhã... sei lá... O importante é que tenho uma lista bem definida do que irei de fazer.
Comprar a casa da avó B. para mim, que soube esta semana que está à venda e fiquei cheia de saudades de lá entrar (e está um mimo agora). Comprar a casa da avó V. para oferecer ao meu tio Z. Comprar para a minha Gi um tratamento completo no Dr. White (lol é ela que quer eu não tenho culpa), ajudar a minha Bff com os pagamentos do negócio dela... só para começar! Eu ficaria para último mas eu sou parca em pedidos... bastava-me uma super mochila, umas super botas de trekking (e restante roupinha vá, para andar bem equipada), um iPad e um free pass na TAP.

1 comentário:

  1. Ohh parece-me muito bem e a esperança é a última a morrer! Por isso muita fé e sai um free pass também para mim... uops!

    ResponderEliminar