segunda-feira, 5 de março de 2012

banana e queijo...

... sabor a beijo!




É um "ditado"/provérbio que sempre ouvi! e ao dizê-lo agora criou na minha mente todo um diário gráfico de retrospectiva...




Cada beijo tem um sabor! Jamais igual a qualquer outro dado a qualquer outra pessoa.


Já dei beijos com sabor a sconnes com doce de abóbora e pedaços de pinhões...

deliciosos...




 Já dei beijos com sabor a...

(sem adjectivos disponíveis)

Para nunca, jamais em tempo algum, voltar a repetir...




Beijos com sabor a chocolate...

(inesquecíveis)





E... beijos com sabor a...












Bitoque!

Bons o suficiente para se comer de vez enquando!
Uns com, outros sem... ovo a cavalo! (e pãozinho para molhar no molho)











 Banana e queijo também me faz lembrar um dia em que, eu doente, sem apetite (único sintoma de que estou muuuuuuito mal) aos cuidados do meu pai, ele me trás à cama, um pratinho de rodelas de banana e quadradinhos de queijo flamengo. Comi para lhe fazer a vontade e mimo daquele nível era coisa para isso, e nunca esquecerei aquele sabor. Para mim, banana e queijo, sabe a beijo... de pai.

1 comentário: