sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sonhos do catano!!

Soubesse eu o significado dos sonhos e talvez não ficasse tão chocada. Hoje acordei chocada.
No meu sonho encontrei o RAP e fui cumprimentá-lo.
Ele convidou-me para almoçar, a mim e à minha mãe, que estava comigo, e logo de seguida passou o BC que nos cumprimentou e se juntou a nós para o almoço, ali numa mesa pequena de um restaurante qualquer que ficava mesmo ali no cenário deste sonho.
No meio do almoço, RAP ausentou-se, ficando o BC a dizer que ele era um tipo impecável, cheio de abertura com os fãns que gostavam dele, que ele tinha sido fantástico em nos convidar para almoçar... quando RAP volta, trás 2 ramos de flores gerberas cor de salmão deslavado e oferece-nos. Abraços, beijinhos, despedimo-nos e fomos à nossa vida.

Acordei.

Fonix, se o RAP sabe que o imaginei de amizade com o BC era menino para me lançar uma providência cautelar daquelas!!!

Jasus... soubesse eu o significado dos sonhos para perceber o que esta simbologia toda significa!!!


PERSONAGENS:

RAP




BC







Será que alguém me diz o que isto significa!!???


Obrigada.





Sem comentários:

Enviar um comentário