quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

i understand, i just don't care

A falta de expectativas nas atitudes do outro deu-me tranquilidade. Percebi com duras lições que o sentimento que mais prezo não se faz unilateralmente. Não é possível dizer-se Amigo sem se alimentar uma Amizade. Tal e qual como as plantas. Há que regá-las, expô-las ao sol para que cresçam. Se não lhes dermos água, elas morrerão de sede. Continuo a gostar, a gostar muito, mas gostar sem esperar, sem depender, sem contar. Assim reorganizo as minhas gavetas da Amizade. Quero o melhor, exijo o melhor do mundo, para quem gosto, quero-vos bem, mas sabendo conscientemente, que unilateralmente, a minha Amizade não é o que eu gostaria que fosse. Amo-vos mas amo-me.


2 comentários:

  1. Nem mais...primeiro eu, o meu bem estar, o meu lado confortável e feliz, depois os outros... não querem assim? Temos pena.

    Já dei muito e recebi muito pouco, agora dou menos e preocupo-me mais comigo.E sou bem mais feliz.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. infelizmente existem muitas pessoas assim.
    A verdadeira amizade é difícil de encontrar.

    ResponderEliminar