domingo, 11 de março de 2012

yellow age

Começo a perceber que estou a ficar uma mulher idosa quando:



1- Acho mais graça às roupas da Punto di Roma que da Zara.

2 - Quando em 4 peças de roupa nova, 3 são amarelas...
(e 1 é calça de ganga - agradecem os anjinhos não serem amarelas, ouvi-os a gritar do céu! Mas ganga é dark wash... always....)





Mas já desisti de comprar os sapatos amarelos! Mas pensei em havaianas amarelas... huuuummm tenho que ir ver isso!

E...

... de repente...

Amarelos para aqui, amarelos para ali... veio-me à ideia uma foto que tirei como os meus próprios olhos (não vou contar em que situação e em que local e depois do quê...) , guardada no cartão de memória do meu subconsciente, e pensei...



Olha que bem que te ficavam!











Sem comentários:

Enviar um comentário