sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

selinho


















A Karina sem acento passou-me este selo
Regras: Responder às perguntas e oferecer a 10 blogs.

Eu sou: a Ana
Gosto musical: muito variado, tanto que nem há um principal...
Comida: Gooooosto tanto! O meu calcanhar de Aquiles!
Desenho: desenho desde que me entendo por gente.
Amores da minha vida: ui...
Coisas que não gosto: da falta de noção do outro / egoísmo.
Opinião sobre panorama sócio-económico em Portugal: ainda vai piorar, mas depois acredito que um dia seja um país de primeiro mundo! Daqui a 70 anos (quando eu já não estiver cá para ver)
O que mais odeio: Não odeio nada, mas mete-te muita raiva a postura de inércia e de superioridade
Humor: Sempre!
Frases ditas por mim: "Há dias de manhã que nem de tarde se deve sair à noite" e "anda cá quê nã taleije"

Nome: Ana
Signo: Peixes. O melhor!
Apaixonada: Sempre!
Já fugiste de casa: Não.
Ri de coisas parvas: a tooooda a hora!
Já beijou na chuva: já pois
Já teve o coração partido: em pó, qual partido!
Está a sentir saudades de alguém: Estou! Muito! De várias pessoas.
Já pensou em se matar:  Jamais! Jaaaa mais! E depois isso também é coisa para doer e eu sou intolerante à dor!
Odeia o seu cabelo: Não! Se há coisa que gosto é do meu cabelo! É de qualidade (lol), a cor é bonita ("mas já não se usa", disse-me a cabeleireira! porque é natural! e ninguém usa cor de cabelo natural!) e sobretudo porque tem personalidade própria!
Medo do escuro: Depende do sítio e se existe companhia e depende da companhia também.
Tatuagens: Não tenho. Mas gosto! Apesar de detestar a eternidade da questão! Se fosse periódica eu tinha uma ou duas, tipo EMEL (se quisesse renovar ia lá e metia mais umas moedas!)

Gosta de ouvir a música muito alta: às vezes...
Comédia ou terror: Comédia, mas da boa.
Séries favoritas: Millenium (dos anos 90 do século passado), 24, Anatomia de Grey, Clínica Privada...
Filme preferido: A Vida é Bela de Roberto Benigni (a lição de que o mundo é como tu o queres ver é brutal)

Gosta de ler: Ui! e de que maneira! Gosto muuuuuito de ler! Mas compro mais livros que os que consigo ler.
Livro que marcou a sua vida: Marcar... nem sei se posso dizer isso de um... acho que de vários.
Livro que odiou: (odeio a palavra odiou! lol) - não odeio nada! Nem odiei livro nenhum!



Ofereço este selo a quem o quiser levar :)
Partilho-o com o mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário