terça-feira, 6 de dezembro de 2011

a torradeira queimou!

Não é possível! Foi o que respondi à minha Gi quando ela me disse: "tenho a impressão que a torradeira está avariada!"
Não pode ser! Fui ver... e... estava! Tem 15 dias a dita cuja! e o pior disto é que a última, antes desta, comprei em Julho e foi para arranjar (e nem me disseram ainda se tem arranjo), e nos últimos 3 anos esta que está avariada, esta última, foi a 4ª torradeira que comprei! A QUARTA!

Está bem que um é dos electrodomésticos que mais usamos em casa! Torradinhas ao pequeno-almoço, torraditas ao jantar para aproveitar o pãozinho todo até ao fim e o que ganho é isto!?
Que mal fiz eu para não merecer uma torradeira que me dure pelo menos 2 anos!? Digam-me vá!?
É que já comprei caras, baratas, com plástico bom, com plástico chinês, brancas, metalizadas, com uma ranhura, com duas ranhuras e... nada! Nada resultou!

Querem ver que tenho que voltar à velhinha grelha de bico de fogão!?


Estou indignada!
Obrigada e bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário