quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Saga por um bem maior #1

Há muito tempo que não me sentia tão feliz... e tão podre!
Faço ginásio de forma regular à 8 anos e por mudanças nas coordenadas à 6 meses que estou parada. Porque ainda não me tinha organizado, porque as latitudes não me permitiam frequentar o meu ginásio de sempre, porque a logística não é fácil pessoas, é preciso querer, querer muito para puxar um trolley (sim!! andar com aquele peso todo às costas não é para pessoas inválidas da coluna como eu!) na calçada portuguesa é um filme... mas um filme tão grande... que o meu bícipe direito ficará facilmente mais torneado que o esquerdo (e a merda das pessoas que vêm que eu estou a puxar uma mala não se desviam nem um milimetro como seu eu fosse transparente e andam pela esquerda filhasdeumas3putaspah!!!)... e andar... andar... e andar... enfim... mas tem de ser por vários bens maiores.
Isto passar dos 30 já não é o mesmo que ter 20 e a coisa já custa. Custa tanto quem em 6 meses fiquei podre! Não, não estou a exagerar... fiquei podre! Ontem foi dia de Avaliação Física com uma mini militar de tropa de elite!... (é fixe... eu sei, mas comecei a insulta-la logo aos 2 minutos!) e o resultado foi esse: Ana... tás tão podre! A massa muscular está OK, logo tudo o que está a mais em mim é banha... daquela que devia estar à venda em boiões no Dia a preço de saldo! Resultado... TFDP ! (trabalhafilhadaputa) neste caso... CFDP (correfilhadaputa).
Resumindo: só por causa das tosses... correr na passadeira até me saltar o coração pela boca durante 15 minutos ("já tás a escorrer... gostdisso" animadora voz da mini tropa de elite), fazer 20 lunge pausar e repetir (40 portanto!)... saltar no bosu 20 vezes pausar e repetir (40 portanto!), 30 remadas de costas, 30 reforço lombar, 30 rotações de core e... voltar à bicicleta (porque eu sou viciada e ela teve pena de mim e quis mimar-me com alguma coisa!) e fazer 2 minutos sentada e 3 em pé durante 15 minutos!! naboinha! mas depois de tudo o que faço antes não sei como será! E para terminar com uma super cereja no topo do bolo... abdominais no chão como se não houvesse amanhã! Isto tudo 3 vezes por semana "senão Ana... esquece!! Não vais lá!". Animador! Muito animador.

Das duas, 3.

  1. Vou andar aí com um andar novo...
  2. Vou finalmente recuperar a minha forma física, ou não...
  3. Se eu não voltar aqui, rezem por mim. 






Sem comentários:

Enviar um comentário