quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coisas de um qualquer coitidiano (não, não está mal escrito!?)



Gente...


... Sobrevivi a um velho em contramão!!!!







(tum tum... tum tum... tum tum... tum tum... tum tum...)


piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii








Ainda estão ai!? Sobreviveram também!?



Bom...



Como num nanosegundo tu pensas (dois pontos abre aspas)

"fod@-se o gajo vem em contramão#mesmo na minha faixa#ai o meu rico carrinho novo#faço sinal de luzes enquanto a minha cara fica assim#...






...#olho pró retrovisor para ver se bato de frente já com este ou escolho o outro que vem mais atrás, na faixa mais à direita que coitado nem está a ver o que se está a passar#percebo que tenho espaço#guino o carro para a direita#vejo o velho passar pela minha esquerda em contramão#olho pelo espelho retrovisor#vejo o velho inverter a marcha em frente a um camião#sigo-o pelo retrovisor#olho para a esquerda e vejo-o a ultrapassar-me (desta vez na mão correcta!) como se nada fosse#e penso#

Filh@daput@dovelhoquemeiamatando!


piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


















Mas nem se percebe... porque vejam bem o local:



Mal se vê a divisória da estrada!!!!!!
(big lancil, palmeiras, arbustos, SETAS...)

















e sem pinga de sangue penso...

















1 comentário: