segunda-feira, 4 de novembro de 2013

José de Sousa no Alta Definição


 Sou fã do Daniel Oliveira. Sou fã do programa dele, o Alta Definição.
Sem me querer alongar muito, porque o tema e a pessoa entrevistada não me merece grande apreço, faço só alguns reparos:

Na minha opinião (e pessoas não se esqueçam que o blog é meu, eu escrevo nele o que eu quiser e tenho as opiniões que eu quiser, tá) a pior entrevista de sempre do Alta Definição foi no último sábado, porque foi absolutamente atípica no seu formato habitual, absolutamente atípica na humanização do homem, porque o homem não se deixou humanizar (porque é sensível demais ou porque é desumano demais? são questões que se me levantam...), absolutamente atípica porque não teve Gostos nem Não Gostos... e no meio de tanta atipicidade... o homem ainda cita, e passo a citar:

Nietzsche, Fernando Pessoa, Freud, Eça de Queirós... e para terminar em grande... Churchill.

Valeu, ou não valeu a pena o homem ter ido para a Sorbonne!????


Foniiiiixxxx... quando foi Primeiro Ministro de Portugal nem inglês sabia falar (o fax não chegou para esse nível)!!!!


E esta minha opinião nem tem sequer orientação política da minha parte, que todos sabem que eu sou, com muita pena, apartidária, é uma análise ao entrevistado. Só.


Daniel, tu tentaste, e notou-se tão bem que tentaste muito... Mas não conseguiste. Lamento por ti.Por ti também não mudei de canal. Só por ti. Foi sem dúvida nenhuma, o teu pior entrevistado de sempre.








2 comentários:

  1. Podes crer!
    Bem, o Sr. José de Sousa agora pensa que é filósofo, coitado.....
    O Sr. não diz uma frase sem citar um filósofo, e naquela maneira de falar..... deus meu.... o que eu me ri!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que a estupefacção do que ele ia respondendo a cada minuto me fez ficar mal disposta com o almoço!?
      Beijinho

      Eliminar