quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fisioterapeuta vs Sobrinha Linda vs Cristiano Ronaldo

Depois disto, voltou a acontecer algo incrível que me voltou ao fisioterapeuta!

Pego no telemóvel e marco o número do santo CJ! O fisioterapeuta!

Eu: Estou C?
C: siiim Ana...
Eu: Preciso muito de ti!!
C: Então Ana o que te aconteceu!?
Eu: Estou cheia de dores na lombar!!! Custa-me a sentar, caminho com dificuldade... Estou mesmo aflita!
C: Epá... então, deste um jeito!?
Eu: Não!!! Só peguei ao colo uma bebé de 9 meses!
C: ahahahahahahahahhaha


Nota 1: Ana não tens coluna para ensinar uma bebé a caminhar!
Nota 2: Os carrinhos foram inventados para algum motivo. O orgulho de passear a tua sobrinha ao colo tem que acabar!
Nota 3: E dobrar os joelhos em vez de dobrar o tronco, não?
Nota 4: Não voltar a levantar a cabeça, quando o tipo que está a fazer o relato do jogo da selecção aumenta a voz e diz que ia sendo golo de Portugal, quando em cima de ti tens um fisioterapeuta a tentar alinhar-te a coluna! Ele pode vingar-se por te estar a ajudar quando um jogo decisivo está a acontecer!


Nota Final: Agora que eu me tenho esforçado para dançar, para trabalhar (entre outras coisas) a minha descoordenação... vem uma gajinha com 9 meses e entreva-me toda!?






Resta-me este fim:






Sem comentários:

Enviar um comentário