segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Coisas que acontecem... mas calma aí....

Isto hoje está a correr muito bem! E ainda só estamos a meio do dia!
Logo pela fresquinha tomei conta que uma "análise" chamemos-lhe assim, que eu levei ontem 2 horas a fazer, foi feita com base numa leitura errada!!! Alto nível de confiança a cair até ao -7!!!!

Depois uma criatura que caminhava à minha frente, viu ao mesmo tempo que eu uma nota de 5€ e enquanto eu pensava em fracções de segundo (e aquele efeito distorcido de voz, estão a ver?) "olha umaaa nnnoooootttaaaaa deeeee...." já a criatura se agachava para a apanhar! Ainda teve coragem de olhar-me pelo canto do olho para ver se eu tinha visto... sorri (porque apesar de tudo eu sou uma pessoa que sorri) e expressei "Boooaaa!"... ela sorriu e lá foi toda contente, mais rica 5€... que eu!

Ao sair de uma loja, reparo numa senhora que vai a entrar, eu paro para a deixar passar, quando vindo não sei de onde vem um fittipaldi janado de rastas e ultrapassa a dita senhora e nos deixa ambas as duas a olharmos uma para a outra. Tendo em conta que a loja era o Celeiro e o tipo era janado... só podia ir pra secção de cogumelos!! Digo eu, não sei...

(Confesso que aqui pensei... mas o que é que se está a passar hoje!!!??)

Mais à frente, um casalinho de namorados na casa dos 15 anos, arrancava olhose cabelos, rebolando pelo chão numa feroz discussão. O amor juvenil é lindo, pah!

(Aqui eu juro que pensei: Ana... tu para no sinal vermelho que mesmo que não venham carros, nunca se sabe se não fugiu do jardim zoológico o Dário... e ainda te atropela só porque viu uma banana pendurada numa gaiola de um 5º andar!!!!!)

Pode acontecer! Depois disto tudo... tudo pode acontecer!


Depois de escrever isto (e enquanto procurava a foto do Dario...), entra uma colega e diz... "fonix, coisas do caneco... achei 10€!!"

Opá...

tá bem!



(e como isto me está a correr do melhor.... não achei foto do Dario... vai mesmo esta!)




2 comentários: