quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Post à laia do Homem que Mordeu o Cão



(com todo o respeitinho por Sir Nuno Markel que deve ter a marca registada e eu não quero cá chatices para a minha pessoa)



Título deste Episódio: mãe bebe sumo de laranja à noite e quem se lixa és tu e a tua cadela.

Se o Nuno Markel tivesse lá em casa esta noite, era assim que compunha hoje o programa do Homem que Mordeu o Cão.

Mãe bebe sumo de laranja 100% antes de se deitar. Filha dá por isso e exclama: "tás a beber sumo de laranja antes de ir para a cama porquê!? para ver se não dormes de noite, é!?
(filha sabe que a mão uns dias antes bebeu sumo de laranja 100% e saiu à rua para um "evento" e que voltou 20 minutos depois porque "raios pah, estava à rasquinha! Não me lembrei do efeito do sumo de laranja e tive de vir para casa que já não me aguentava mais...)
5:20 da manhã: click, clock, clack, click

Filha na cama acorda, espuma pela boca e pensa: FDP de quem meteu 6 interruptores da luz na puta da casa de banho!!! (com ressalvo para a pessoa em questão que era meu pai!) eeeeeee...
FDMãe que bebeste sumo de laranja 100% ontem ANTES DE IRES PARA A CAMA!!!!

(ISTO LÁ É HORA DE IR MIJ@R!!!!???? É!!!!??? ÉÉÉÉÉÉ!?)

Resultado: filha não dorme mais entre as 5:20 às 6:45, hora estipulada para acordar, cadela fica histérica (mais ainda!), porque pensa que já são horas de andar a cirandar... filha levanta-se às 6:45 verde e a rezar para que ninguém fale com ela porque ela está a 0,000001% de explodir, e cadela salta-lhe para cima, arranhando-a com as unhas, enquanto ela está sentada na sanita a fazer o chichi matinal!

Cadela leva um palmadão absolutamente inapropriado àquela hora da manhã, amua, vai pro quarto e rasga 2 lenços de papel que encontrou na mesa de cabeceira em mil pedaços. Filha entra no quarto com vontade de esganar a cadela (e ainda faz uma tentativa para isso) e tenta respirar fundo porque está agora a 0,001% de explodir.



E aí eu pergunto... ACHAM QUE EU ESTOU IRRITADA!!!!???? ACHAAAAM!!!????????







Não percebo porquê!
Eu estou calmíssimaaaaa... calmíssimaaaaa...

3 comentários:

  1. Lol isso é que foi o início de dia... explosivo! Beijinho amiga***

    ResponderEliminar
  2. o melhor é comprares um saco para dares uns murros logo de manhã, looool
    beijocas

    ResponderEliminar