segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Não me apetece perder tempo com...




Estou tão assim...
Não me apetece perder tempo com coisas que não me interessam! Respeito o boost alheio, cheio de metas para cumprir (e para meter comida na mesa, por vezes que eu sei), pah mas não vai dar!
Eu não quero. A mim não me apetece.
Depois chego à conclusão que se apoderam de ferramentas de coaching absolutamente maravilhosas, para fazerem-se passar por salvadores da pátria, onde todo o interesse é comercial e apenas isso!

Já agora, porque eu também sou coach (e ainda acho alguma piada quando me dizem "falei contigo porque tu és inteligente" como consideração para me venderam qualquer coisa... pah... aprendam o que é Rapport, por favor!) partilho uma ferramenta fixe, que é do coaching e da vida, "ouvir não" é uma resposta... e se ouvirem "não" é porque agora é "não" mas amanhã pode ser sim! Não precisam de amuar. Eu respeito a vossa luta, respeitem o meu "não". E relaxem...
Está tudo certo :)

Um beijiiiiiiiiiinho


2 comentários: