sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Margaridinha a finina mais linda que já alguma vez um homem viu

 Depois de ler isto, apraz-me dizer isto:


Epá a sério... eu nunca gostei de ti, Margarida Rebelo Pinto, mas com esta fiquei a adorar-te! Este artigo assume publicamente nas entrelinhas:
"opá que seca não poder ser livre porque estou aprisionada aos meus padrões ridículos de Beleza vs Ser"... podia chama-la de mal fodida, mas não... fica só assim... de Margaridinha, a finina mais linda que já alguma vez um homem viu! e uma mulher também!










PAh sim! UM TESÃO!

(e no vídeo: "ai sim tou muito expectante e tal e coiso e fui convidada à ultima da hora por outra anorética coitada que não tinha com quem vir e então convidou-me! Sabe como é, somos duas anoréticas e então já parecemos muitas! ah ah aaaah ... Mas olhe...  adorei o trailer do Pattisson do Crepúsculo que vi em 3 segundos no youtube antes de sair de casa para não ser apanhada na ratoeira das entrevistas! Viu!? Viu!? como sou loira, anorética e inteligente!? ah ah ah..."

Epá SIM! AINDA MAIS TESÃO!



1 comentário:

  1. EHEH, Rídiculo e ridícula (o texto e ela...). Eu, que lá vou acompanhando o "social" sempre achei a finina muito cheia de si mesma, tipo "sou tão gira, tão esperta, tão eloquente, tá a ver?"... Por acaso sou "rechonchuda" mas não foi por isso que me abismei com tamanha enormidade. Podia ser anorética que consideraria um derrame de petróleo literário o texto da guidinha. Mas é como o voto, manifesto-me não comprando os livros dela...

    ResponderEliminar