terça-feira, 21 de agosto de 2012

dia zero

Pelo título aposto que pensaram "Olha lá está ela a começar mais uma dieta!"... mas não!
Nem comecei nada hoje! Nada de nada! O meu corpo não age, não reage, mongo mongo que só ele! Nem praia (eu que adoro), nem aproveitar este calor brutal para brutais esplanadas ao pôr-do-sol! Nada! Nada de nada! Pior!!! Nem trabalhar! Sim avançar qualquer coisa no projecto do cliente e no meu próprio projeto, não!? Não! Nada! O meu Colunex hoje pedia por companhia, o silêncio esmagador de quem vive no campo (e meteu janelas de pvc duplas xpto e otpx!) dizia aos sussurros "descansa Ana... aproveita o silêncio". Depois foi o sofá e depois o puff!
E eu, entreguei-me a este malvado ócio e hoje não fiz nada! Nadica de nada!
Zero (lá está!)








(mentira! que eu ainda fui comprar a pipeta para as 1750 pulgas que a Bee apanhou sabe Deus onde, ao supermercado comprar melancia que com este calor ninguém aguenta e a melancia trás tudo de bom, e gelado de coco pelos motivos exatamente opostos (!) e ainda fui à drogaria comprar 16 parafusos e respetivas porcas! e ainda fiz o almoço e ao mesmo tempo fiz o jantar para estar fresquinho à hora dele e ainda tentei roubar limões a alguém mas sem sucesso! uffa!)

Não foi bem um dia zero, zero, mas... foi um dia 0,5 vá!

Sem comentários:

Enviar um comentário