sexta-feira, 20 de abril de 2012

o sonho da minha vida




Aqui à uns anos, quando li o livro de Gonçalo Cadilhe, Planisfério Pessoal, entranhou-se em mim uma vontade muito grande de ir ao Perú. A Machu Pichu mais concretamente. Senti na altura que era algo que me puxava. Quase angustiante. A ideia suavizou-se entretanto, já não tenho aquela angustia, mas jamais deixará de ser um sonho de vida. E nem o sei explicar muito bem. Sinto que não irei lá só como turista ou viajante. Sinto que de alguma forma pertencerá por lá alguma fatia da minha vida. Penso nisso todos os dias. Como um objectivo, o que é certo é que ainda não senti impulso de dar passos bebé para alcançar esta meta. Porque será? 
Mas já visualizei imensas vezes o chegar lá, sentir o vento na cara, aquele silêncio, lacrimejar e sentar-me, ali, onde estão aqueles da imagem, e sentir o pulsar do coração no peito. Um dia. Nesta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário