domingo, 15 de abril de 2012

Derby

Ia eu no corredor dos animais no hipermercado quando algo me chama atenção! Um osso gigante! Gigante demais para o tamanho da minha canídea. Talvez para um animal com 40 Kg a mais que ela e mais 80cm de lombo. Pensei... isto é que era bom para a minha Bee estar entretida durante semanas! aquela energia tem que acabar! Coloquei o dito no cesto e visualizei a cena:

Derby entre Bee - Osso Gigante

Bee atira-se a Osso Gigante. Osso gigante finta Bee. Bee ladra e vira-se do avesso e alcança Osso Gigante. Osso Gigante fica imóvel para ver se Bee tem medo. Bee atira-se a Osso Gigante porque não tem medo de nada, quanto mais de um molho de couro embrulhado em forma de osso!
Enquanto isto eu penso em vestir as minhas collants em paz, jantar em paz, tomar o pequeno almoço em paz, já agora almoçar em paz, calçar as pantufas em paz, mexer no comando da tv em paz... 





Dei o apito inicial de partida, que é como quem diz, dei-lhe Osso Gigante pra boca e sentei-me no sofá como espectadora na bancada VIP, à espera do grande derby.



Passados 30 segundos ouviu-se gritar "aaaaaaaaiiiii porraaaaaa!





































O cabrão do Osso Gigante caíu-me em cima do pé!














Na manhã seguinte na capa dos desportivos:
" Adepta VIP saí lesionada do grande derby"

Sem comentários:

Enviar um comentário