sexta-feira, 27 de abril de 2012

eu e o tamanho

Sempre fui grande! Nasci com 50cm e pesava 3,50Kg! Logo em grande.
Sempre fui enorme perto das meninas da minha idade e os meninos sempre ficaram muito por baixo do meu braço. Lembro-me de aos 4 anos calçar o 34 (porque roubava os sapatos de salto alto da vizinha para brincar) e aos 10 anos pesar 60Kg (SIM!!!!! Era gorda, mas sobretudo muito alta para a idade!!!!!!!!! ah e nunca tive banhas penduradas, pneus michelin e coisas do género! Era gorda no geral, não tinha banhas como os miúdos têm hoje)
Depois, aos 11 anos quando me tornei "mulherzinha" perdi muito peso e cresci ainda mais! Fiquei altíssima e esquelética! Absolutamente desproporcionada com o resto da turma!
Tenho 1,74m desde os 14 anos. Aos 18 tinha 1,74m e pesava os mesmos 60Kg. Boa portanto!


Hoje fiquei a saber que:

O total da Massa Magra do meu ser (Massa magra é o peso de tudo quanto é o nosso corpo sem Gordura = Músculo, Ossos e Órgãos) pesa...












...













...









...













E eu: Cinquenta Quiloooooos!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?

Fooooooooooooooodaaaaaaaaassssss*********





Esquece lá a foca!!!!!!!!!! Eu sem gorduras sou isto:














Se calhar... só para levantar um pouco o meu ego... vou ali à Dinamarca.


Obrigada e boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário