domingo, 2 de setembro de 2012

quem diria?




Que entrava Setembro e com ele o fim-de-semana mais maravilhoso de praia de todos os tempos! Quer dizer, de todos os tempos se calhar é exagerado, mas para quem mal viu areia em 2011, e o 2012 tava assim meio que renhonhó na assiduidade, este fim-de-semana soube a croiassant fresquinho com manteiga e mel (! um guilty pleasure que cometo esporadicamente!)! Bom mas bom! Água límpida e "fresca" q.b. para a zona em questão, pouca gente, ventinho quente a saber a clima tropical, gente bonita, companhia do melhor que a vida tem, leitura da boa e os raios de sol (não vamos agora pensar nos raios ultra-violeta ok?) a penetrar a pele e a recarregar de energia cada célula do meu corpo!!
Sábado à noite ainda deu para dar um salto à super festa vitivinicula da região,  jantar lá do bem bom, com amigos dos bons, beber Moscatel Roxo do bom e ver a lua azul sobre o castelo. Bem bom!
E que grata que sou por ter recebido este prazer todo! Obrigada a todos que contribuíram para estes dois dias soberbos. A palavra por nós mais utilizada! Serviu para tudo mesmo!


1 comentário:

  1. Também passei os dias na praia e a noite de sábado na Festa das Vindimas. E ainda assim tive tempo para uma boa caminhada! ;)

    ResponderEliminar