segunda-feira, 17 de setembro de 2012

resumo dos dias de agora #2



Tenho andado ausente em caracteres aqui no renhonhó mas tenho estado em contacto com ele sempre que experiêncio algo de bom e energizante! Confesso que tenho sido desorganizada no tempo. Mas o tempo tem sido desorganizado para todos. E eu decidi "voar" pelo tempo sem grandes to do lists. Preço que pagarei nos próximos 15 dias! Enfim... não há-de ser nada, adiante.

A entrega ao novo e ao desconhecido têm feito com que passasse por momentos altos e baixos. Tudo necessário para a aprendizagem e o crescimento interior. Cumprida sempre a missão do "sou hoje melhor do que era ontem", tentando alargar horizontes e coordenadas, cá voo dando e recebendo o que as pessoas têm de melhor.

Ver lágrimas ao início e sorrisos no fim faz-me perceber que estou no caminho certo.  E ainda receber um simples "Obrigada" no e-mail então é a cereja em cima do meu bolo. Do que sou e dou e do que quero ser e dar.


No meio deste dar e receber, houve tempo para recordar os velhos tempos em que a imaginação se realizava em plasticina. Desta vez foi na massa colorida para bolos do meu sobrinho G. Em que as lágrimas misturadas com sonoras gargalhadas exprimiam o jeito de esculpir uma ovelha com a cabeça igual à do ET










e ainda...



...dei 3 saltinhos (fui nos 3 dias) à Feira Alternativa, onde conheci gente fantástica, reconheci amigos que só estavam ligados pelo facebook, escutei palestras, aprendi que a Stevia adoça mais do que o açúcar e não tem calorias (comprei claro!!! e estou fã), ouvi da boca de um Coach "Goste de Pessoas, Ana... para ser Coach é preciso gostar de pessoas", e eu que "gostei tanto de si", respondi. Deixei-me hipnotizar para tranquilizar a mente (e também fiquei fã). Recebi tanto nestes dias que nem pensei na Manif!




O ir e sentir tudo o que o universo trás ao nosso alcance, faz-me sentir melhor.






Sem comentários:

Enviar um comentário