segunda-feira, 16 de julho de 2012

conversa da treta

Abri o meu facebook e tinha uma menssagem por ler. A menssagem era de alguém que dizia: "Tá boa?"
Simpáticamente respondi "Tá". Só depois reparei a nossa troca de menssagens nos últimos tempos (de 18/5 até hoje) que transcrevo:


Nota: a conversa que se segue não é no chat, é feita por mensagens em diferentes dias e diferentes horas e é da inteira responsabilidade dos intervenientes.


18/5
C - "tás boa?"
Eu - "tou"

...
28/6
C - "Boazinha?"
Eu - "zona... "
Eu - "boa zona"
C - "lol"
Eu - "não, boazona"
C - "Percebi"
Eu - "E tu como estás?"
C - "Férias"
C - "Férias à pobre"

...
5/7
C - "Alô"
C - "123"
Eu - "alô"
Eu - "321"
C - "Fogo"
C - "Tá boazinha?"
Eu - "Tou pois"

 ...
16/7
C - "Tá boa?"
Eu - "tá"






... e pensei... o meu neurologista que não veja isto!!!!

1 comentário: