segunda-feira, 16 de julho de 2012

ainda sobre ter uma cadela que é um anjo...

Ora não bastava o post anterior e ainda foi mais esta hoje:

Fiz 2 lombinhos de Salmão grelhados para o almoço acompanhados por courgete grelhada. Estava bem bom mas não tinha fome para comer aquilo tudo e deixei para o jantar um lombinho e 4 rodelas de courgete.
Cheguei a casa super cansada do ginásio depois de uma aula de Pump e Jump. Tomei um banho relaxante e comecei a salivar pelo salmão grelhado que me aguardava para o jantar. Aqueci o pratinho, sentei-me, dei 3 garfadas no belo do Salmão e...

Tocou o telemóvel a avisar menssagem...

Ok. Se eu não for ver o que é, o tlm não para de apitar até eu ir ver... mas o meu salmão... ok fui ver o tlm!

Voltei passados 2 minutos. Sentei-me. Peguei nos talheres e...

- "Onde é que está o meu Salmão!!!!?????????"








 ... vidas...

1 comentário: