sexta-feira, 28 de outubro de 2011

o 28

Aqui no estaminé todos os postos de trabalho têm um telefone. O meu não tinha e eu nunca lhe senti a falta, mas hoje a EP (entidade patronal) achou por bem que eu devia ter um telefone também.

E eu... tudo bem...

Estavam a instalar-me o dito cujo e chegou a altura que me atribuíram um número!

EP- agora precisamos de um número...

Eu (em pensamento) - Faz sentido (!)
Gostava de ser o 7 ou o 10 como o Cristiano Ronaldo, só para ser do número do MAIOR mas...

EP - Olha tu és o 28! heimm???.... Vais da Graça aos Prazeres.





Eu (em pensamento) - antes isso que o 20!!!...


...da Picheleira pró Calvário!!!!!



p.s.: podia era ser deste modelo

3 comentários:

  1. Não começa mais para os lados do Martim Moniz... INTENDENTE?

    ResponderEliminar
  2. Lol... em grande a tua EP... a piadola velha também é típica. Ri-te e diz que sim (estilo smile and wave boys...)

    ResponderEliminar
  3. André: lol comece lá por onde começar - Graça e Prazer são de resto duas características do meu ser! LOL portanto assim está bem!

    Vio: LOL yyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar