domingo, 23 de outubro de 2011

Onde andas tu pah !?

Adoro o Outono! É de longe a minha estação favorita. Dias de temperatura amena, céu limpo com um sol radiante mas com aquele tom mais claro, sem vento, o cheiro ainda é quente, as cores das folhas, dos campos, enfim... será talvez do meu forte lado bucólico, mas "eu gosto é do Outono" (!)

Agora vamos cá combinar... um calor descomunal em Abril! Tudo louco!  Umas trovoadas descomunais em Junho! Tudo louco! Um Agosto todo renhonhó... Um Outubro de Verão e agora de repente o INVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas o que é isto!?!?!??!?!?!? Mas quem é que manda aqui!?!??!!? Onde está o meu Outono?????? Emigrou também!?!? era o que mais me faltava também não é!!


Quero saber vá... chibem-se todos, quem me roubou o Outono?!?!?!??

3 comentários:

  1. Tou contigo, o outono rula.

    (aquele estalar das folhas debaixo dos pés no outono... simplesmente mágico)

    ResponderEliminar
  2. e as castanhas?? huuuummm isso sim! rula! ;)

    beijos André

    ResponderEliminar
  3. vê lá se ficou algures entre a graça e os prazeres..!

    ResponderEliminar