quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hoje Gosto e Não Gosto





GOSTO quando os motards me acenam em agradecimento quando me encosto á direita deixando a restante faixa livre para eles passarem à vontade. (na verdade ADORO).

NÃO GOSTO quando alguém que come perto de mim diz mal de toda a comida que vê em volta... sobretudo que digam "que nojo" quando eu estou a comer hamburguer! Se eu estivesse a comer escaravelhos,até percebia, agora aquilo é só carne de vaca picada, só isso!

GOSTO de ser a fonte alimentadora para todo um disparate que mete a rir pessoas que não o faziam claramente à meses!

NÃO GOSTO de gente que come nos centros comerciais e não arruma o tabuleiro nos respectivos suportes depois de comer. Esquecem-se que se andassem à procura de mesa e estivesse tudo atafulhado com pratos, eles também iam falar mal de quem lá os deixou.

GOSTO de caminhar de saltos rasos pela porcaria da calçada portuguesa e poder olhar para o topo dos prédios.

NÃO GOSTO de dizer "bom dia" ou "boa tarde" e não me responderem. Não vou esquecer e da próxima vez, também não vou responder (sim, eu sei, sou uma selvagem)

NÃO GOSTO de ter saudades de alguém e não me meter com esse alguém por não querer incomodar, só porque sou eu sempre a meter-me...

NÃO GOSTO quando eu faço uma pergunta e me respondem com 3 (S. esta é para ti!)

GOSTO que no meio do stress do trabalho quando alguém larga uma laracha e mete toda a gente a rir até chorar, é saudável e não prejudica a produtividade.


Por hoje é tudo
um xoxo
ana

2 comentários:

  1. Olha também gosto dos teus gostos! Eu não como carne de vaca, mas também não critico! :)

    ResponderEliminar