quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amigas no chat









Conversa de amigas pelo chat:

Ela:  bom dia :)
 eu:  booom diaaaaaaaaaaa
 Ela:  lol
o k é k aconteceu mais? (referindo-se a uma coisa boa que lhe contei ontem)
 eu:  tudo!
dormi desde as 22:30 até às 06:45 (precisava de repor horas de sono)
o dia está quente e lindo
eu ando a experenciar coisas absolutamente divinas
tenho pessoas fantásticas na minha vida como tu
tenho o coração cheio de abraços
e nos lábios um sorriso
vou assinar um contracto de trabalho
já tenho os papeis da seg. social em cima da mesa para preencher

ando a fazer hipnose e a comer nitidamente menos
tenho um voucher de um curso de Paddle para marcar em cima da minha mesa
vou no sábado fazer iniciação dos 9 rituais incas
sinto-me cada vez mais perto do Peru!! (o meu sonho de vida!)
tenho uma mãe maravilhosa
uma cadela meiga e doida
tenho vizinhos estraordinários
tenho o carro limpo
tenho um tlm novo
... e foi isto
resumidamente, que aconteceu...
:D










6 comentários:

  1. A ser feliz aprende-se... a melhor felicidade vem das coisas simples.
    Gosto de te saber de bem com a vida. Que assim continue, sempre! Mereces.

    ResponderEliminar
  2. Epah isso é que é felicidade, até dá gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá gosto e aquele sorriso parvo nos lábios que depois começa a doer de tão longo!
      E que a minha felicidade se espalhe a todos e a ti Ritinha :)
      beijooo

      Eliminar