sexta-feira, 3 de maio de 2013

saudades dos wild hugs

Nada mais me reconforta tanto como o poder de um abraço. Cada vez gosto mais de abraços! Por vezes penso que todos éramos muito mais felizes se abraçássemos mais! Mais pessoas. Mais tempo cada um delas. Depois há abraços que damos que nos marcam. Que são quentes, intensos, de entrega equivalente à nossa. Estranhos que deixam de o ser depois de um abraço. Abraços que quando começam a acabar já eu sussurro "ooh nããão" ao ouvido do abraçado... abraços levados desde o cruzamento máximo dos braços apertados até ao último toque da ponta dos dedos, como um íman  num último esforço para não deixar cair a outra matéria. Olhar intenso, sorriso largo e abraço sincero e de total entrega. Saudade.




5 comentários:

  1. Parece-me que para se praticar este tipo de abraços é preciso encontrar quem os mereça :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes Lobo, abracei assim 25 estranhos, que o deixaram de ser imediatamente. Conclusão: todos merecem um bom abraço. Experimenta ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Há tanto tempo que não lia nada teu.
    Cada um é como cada qual e como tal, cada um sabe o que está disposto a dar em determinado momento da vida. Eu, pessoalmente, não abraço estranhos porque considero o abraço um gesto de entrega e de enorme proximidade. Mas quando abraço, faço-o com sentimentos. Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Devias experimentar abraçar estranhos. Percebes imediatamente muita coisa sobre ti, e a tua entrega passar a ser muito maior, assim como aquilo que entregam a ti.
    Se quiseres, ensino-te a dar um abraço à wild spirit! ahahahahhaha
    Beijooo

    ResponderEliminar