sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hoje é assim.

Dar.
Dar de nós, faz sempre com que o Universo nos retribua em receber. Cada pessoa, cada gesto, cada palavra na nossa direcção se  transforma em energia positiva. Tenho andado em Bliss e em Consciência num equilíbrio brutal!  Em trabalho e foco e aproveitamento de cada segundo para sentir a vida. Sei o que quero, sei onde quero chegar, sei que posso transformar a raiva em poder para o conseguir, sei que vou chegar lá. Sinto. Abro a boca bem aberta e respiro. Sei que é isso que me alimenta a força. Sinto.





Estou a ser FELIZ.

6 comentários:

  1. E eu fico feliz por saber que estás feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fi o feliz porque tu estás feliz por eu estar feliz. Estamos as duas felizes então :)
      Beijoooo

      Eliminar
  2. Gosto mesmo de te saber feliz.:)

    Bons momentos felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Celebremos então aos momentos felizes ;)
      Beijo AC

      Eliminar
  3. felicidade é como rir ou bocejar... é contagiante!

    Contagia!

    ResponderEliminar
  4. Como fico feliz por estares feliz

    saudadinhas
    Xi-Coração grande

    ResponderEliminar