domingo, 17 de março de 2013

Euromilhões e a GANT

Sobre esta notícia:

Amélia é viúva desde os 23 anos. Para breve, está agendado o casamento, que será de arromba. A vida de contar os tostões terminou, para ela e para os filhos. "Não iremos trabalhar mais", diz, acrescentando que gastou 700 euros a vestir o companheiro com roupa de marca. Em breve, irão comprar carros de alta cilindrada e casas. 
Para trás, fica uma vida de pobreza. Os filhos estavam ambos desempregados, e a casa da milionária já estava à venda para que a família não passasse fome. Amélia viveu uma vida de trabalho: "Vendi peixe descalça, cosi roupa, vendi roupa e cortei mato. Agora tudo é diferente. A minha neta será uma princesa do Mundo", disse à SIC.
Segundo o filho, a família permanece escondida para não ser incomodada por pessoas a pedirem dinheiro. 
No passado dia 8 de março, com o boletim milionário, tudo mudou. "Quando soube do prémio, gritei e disse ‘ai meus filhos, já não preciso de vender a casa", contou.
Mãe e filhos partiram de férias para o Algarve poucos dias após o sorteio, depois foram a Fátima e agora estão desaparecidos. 


Foi a Fátima agradecer os 51 milhões no Euromilhões. Em resposta à pergunta: O que já fez!?

Respondeu com um sotaque do nuorte:

"Cumprei rupinha de marca para o meu marido!"









Whaaaat!!!!!!!!!!???????????????????




5 comentários:

  1. Ora isto é mais ou menos assim:

    com um prémio tão elevado, eles não lhe dão o dinheiro no prazo de uma semana (com sorte, nem num mês), o que quer dizer que as "cumprinhas" é provavel que tenham sido a crédito. Ora portantos, se já estão a fazer créditos e até já gastam 700€ num dia em roupitas, depressa depressa têm que pôr à venda as roupas, as casas e os carros, para pagar as dividas que entretanto as férias do Algarve também devem comportar.

    Enfim. Não podem ver dinheiro. É triste!

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja muito feliz, eu sou daquelas que acho que muito dinheiro(neste caso muitos milhões) não traz felicidade, pode ser que me engane mas daqui a dez anos vai estar arruinada e rodeada de gente sem escrúpulos...espero que não.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá. Parece que não teve uma vida fácil...
    Que tenha juízo para gozar essa pipa de massa toda, e que guarde algum, por forma a que ainda sobre para daqui a 4 ou 5 gerações.

    ResponderEliminar