Como sou a mulher dos abraços, e acho que nós portugueses temos pouco esse hábito, gosto de ver passar na TV grandes e intensos abraços! Mas isto sou eu que sou sentimental.
Pratico tanto isto! :)
"óh senhor Não Sei Quantos, traga-me um Quindim de coco e um café cheio com adoçante".
Amélia é viúva desde os 23 anos. Para breve, está agendado o casamento, que será de arromba. A vida de contar os tostões terminou, para ela e para os filhos. "Não iremos trabalhar mais", diz, acrescentando que gastou 700 euros a vestir o companheiro com roupa de marca. Em breve, irão comprar carros de alta cilindrada e casas.
Para trás, fica uma vida de pobreza. Os filhos estavam ambos desempregados, e a casa da milionária já estava à venda para que a família não passasse fome. Amélia viveu uma vida de trabalho: "Vendi peixe descalça, cosi roupa, vendi roupa e cortei mato. Agora tudo é diferente. A minha neta será uma princesa do Mundo", disse à SIC.
Segundo o filho, a família permanece escondida para não ser incomodada por pessoas a pedirem dinheiro.
No passado dia 8 de março, com o boletim milionário, tudo mudou. "Quando soube do prémio, gritei e disse ‘ai meus filhos, já não preciso de vender a casa", contou.
Mãe e filhos partiram de férias para o Algarve poucos dias após o sorteio, depois foram a Fátima e agora estão desaparecidos.
É um de cada faxavor... para levar! |