quarta-feira, 20 de junho de 2012

tacho com ela

Precisava muito de ir á praia. Os dias meio jururus e ventosos fizeram-me sempre desistir da ideia mas ontem decidi! Vou à praia nem que chova! Não chovei, o dia estava ameno mas delicioso com uma brisa que dava conforto de baixo do sol radiante. Ou seja, a praia  estava tão boa, tão boa, tão boa e eu precisava tanto de sol e mar, de brisa na pele e sol e mar e brisa na pele e de sol e mar e de sol e sol na pele e sol e mar e sol que...








Fiquei tipo lagosta!
aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. E o protetor, não se usa?
    Ficou em casa? Era lá que ele fazia falta loooollll
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHA

    Não me devia rir... branquela como estou, o mais provável é ficar como tu logo no 1º dia de praia... mas mesmo assim...

    ahahahahahahahahaha :)

    ResponderEliminar