segunda-feira, 22 de agosto de 2011

apresentação (para que isto não caia em saco roto)

Olá Olá

O meu nome é Renhonhó Renhonhó Renhonhó Pardais ao Ninho, mas como estamos entre amigos, podem tratar-me só por Renhonhó Renhonhó Renhonhó, um diminutivo (!).

Ora bem, este blog vem a público mostrar-se para divulgar algumas pérolas que me passam pela cera (!) atravessam o tímpano e chegam ao meu nervo auditivo e que o meu cérebro imediatamente descodifica em riso. Riso pelo simples facto de não saber o enquadramento e as frases caírem no vazio do sentido, riso pelo simples facto de que a língua portuguesa é muito traiçoeira (vêm), riso pelo simples facto de que as calinadas ditas são tantas que muitas vezes isso é o só por si, motivo do riso. Espera-se deste blog um mundo aberto à liberdade, sem censura, onde não há nem cima nem baixo, nem direita nem esquerda, nem azul nem verde (perceberam? nem azul, nem verde, só encarnado… brincadeirinhaaa) Bom, estamos a começar bem! Tentarei sempre que me esforçar para isso, não mencionar nomes reais que possam ser directamente identificados e mais tarde gozados na rua. Já basta eu. Pode também acontecer aqui, serem inventadas palavras. Às vezes a minha língua (!) não me deixa exprimir o que a minha imaginação é capaz (!!!) .

Qualquer semelhança entre estas situações e a realidade, não é pura coincidência.

4 comentários: