terça-feira, 18 de março de 2014

Uma aula de Cicle que te leva ao Céu





Pessoas... eu na sexta-feira escrevi um pequeno rascunho no meu telemóvel sobre um post que queria escrever mais tarde sobre a aula de Cicle que tinha acabado de fazer no ginásio.

Decidi transcrever esse rascunho e complementar mais abaixo com novas informações:

"Situação: sexta-feira, final da tarde, acabada de sair do trabalho depois de uma semana de trabalho, cansada, com dores de cabeça, a ansiar por uma boa aula de bike para ir para casa feliz e ter um grande fim-de-semana.

Factos: Acabei de sair de uma aula de Cicle com um palhaço que não tem a mínima ideia do que estava a fazer! Primeiro deixou-nos a pedalar sozinhos durante 10 minutos (depois da hora marcada para o início da aula)... "está à espera que a sala encha mais", pensei...
Enganei-me! Estávamos mesmo a aquecer por nossa conta, pois qual não foi o meu espanto, quando ele se montou na bicicleta começou uma música psicadélica em decibéis completamente inapropriados para qualquer discoteca às 3 da manhã, quanto mais para uma sala de uns quantos metros quadrados de um ginásio às 18:30!!!
Antes de se sentar na bike, ainda caminhou pela sala com passos largos e pesados como quem está a desfilar numa passarela de ogres... para cá e para lá, vezes demais... demais...
WTF pensei eu... mas quem é este palhaço!!???
Voltemos à aula... ou àquilo...
Começámos em pé... e assim nos mantivemos por 6 minutos!!!!!... depois, queria ele, que pedalássemos 2 minutos em posição agachada (falta-me o termo técnico para a posição em que pedalamos em pé com o rabo mesmo perto do selim, mas sem sentar!). Logo aí eu pensei "vai ser agora que vou sair a meio de uma aula!" mas pensei... "não... caguei para ti e vou pedalar consoante aquilo que eu acho apropriado (nota: faço RPM há muitos anos já para perceber alguma coisa disto! e vivi toda a vida no meio do ciclismo e com um ciclista em casa!).
Depois, quando a coisa começou a apertar (para a pernas, entenda-se) ele saiu da bike e veio para a frente de cada um de nós a berrar, parecia um jogador de rugby neozelandês a fazer a haka,  numa de nos motivar. Mas vocês sabem que eu sou uma selvagem pessoas... assim que ele se meteu à minha frente eu sentei-me, pedalei ao meu ritmo e ainda lhe disse: "ali sentado na bike é que me motivas não é aqui aos berros!"
Se um olhar matasse... eu tinha sido morta ali! (e é aqui que entra a piada da coisa que verão mais abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!)
No meio daquela insanidade, quando ele voltou para a bike, lá se explicou "equipaaaaaaaaa (lol private joke só entendida por alguns)... eu quando me levanto da bike e vou ao pé de vocês não é para incomodar ok!? é naquela da motivação... não me levem a mal"... revirei os olhos e pensei...







... ya ya... não tens é pernas para aguentar esta merda de aula que estás a dar e estás tão cansado da semana de trabalho quanto nós!

A partir daqui fiz a aula à minha maneira mesmo, só para não sair a meio!!

No fim, a criatura volta a sair da bike e vem cumprimentar a equipa toooooda "pelo esforço!"...
Assim:






piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Dei-lhe um "passou bem" só para não o deixar de punho estendido sem resposta (mas era mesmo o que me apetecia fazer-lhe)

À saída... ainda teve ego suficiente para perguntar "Gostaram!!!???"



E o que respondi eu? o que foi!?!!?!?!?!??!?!?

"NÃO!!! Não fazes o meu género!!!!"



Incrédula com o que tinha acontecido nos últimos 45 minutos, a olhar para a cara de todos a saírem da sala com um ar arrebentadinho... perguntei cá fora:

"Como se chama aquele fulano que deu a aula de Cicle?"

Ninguém sabia... ao que parece foi a 3ª aula dele no ginásio!
Resolvi insistir na recepção:
"Como se chama aquele fulano que deu a aula de Cicle?"

"Não sei, mas vou tentar saber... responderam-me..."
passados segundos vieram dizer-me:

"Hugo Cardoso"









Vim fisgada em pesquisar sobre a criatura e o que é que eu achei!!!!?????

Pessoas perguntem-me, o que é que achaste tu Anaaaaaaaaa!!!!!!!!!???????????????????????????















































isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Hugo Cardoso AGÊNCIA FUNERÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




















NOTA1: aquilo não era uma aula de Cicle... era marketing!!! "Se falecerem aqui podem contar comigo!"


NOTA2: Ele percebe tanto de exercício físico como eu de matemática aplicada!


NOTA3: O alter Ego dele é visivelmente gigante, mas daí a dar o seu próprio nome a uma agência funerária é o supra sumo do alter Ego!!!!!!!


NOTA4: coloco esta foto publicamente visto que está pública no facebook da agência funerária.


NOTA5: Lembrei-me tanto de ti BV, quando nos contavas histórias de aulas loucas de Cicle... e senti saudades tuas como nunca!!!!










1 comentário:

  1. LOOOL! Fartei-me de rir!!

    Olha que nada acontece por acaso... foi um marketing mesmo muitoooo bem disfarçado! ahahahah, cada uma... :)

    ResponderEliminar