segunda-feira, 3 de março de 2014

Cada vez gosto mais do Facebook



Cada vez gosto mais do Facebook. E não é à toa que em 10 anos o Mark Zuckerberg nunca colocou um botão de Não Gosto.
O Gosto toda a gente diz, é uma questão fácil. Difícil é dizer que Não Gosto e assumir isso. Como se o Gosto não exigisse explicação e o Não Gosto exigisse. O Não Gosto não é para todos. O Não Gosto é só para alguns.
Quando alguém faz uma partilha no Facebook, seja ela qual for,  uma música da moda, um vídeo de gatinhos, um um desabafo da alma, dizer Não Gosto significa não dizer nada, que é o que "os muitos" fazem ou têm que assumir qualquer comentário por baixo... mas assumir é só para os pouquíssimos que sabem dizer Não.
Sempre gostei de ver a essência de cada um que se cruza na minha vida, e é por isso que cada vez mais gosto do Facebook. Atrás de um computador muitos pensam que não,  mas mostram muito a sua essência.
Uns são voyers,  no facebook como na vida,  outros são falsos,  no facebook como na vida, outros são monos, no facebook como na vida, outros são transparentes,  no facebook como na vida, ainda os há que são egoístas,  no facebook como na vida... Todas as variáveis estão lá. 
Com isto quero dizer outra vez que cada vez mais gosto do Facebook, da essência de cada um exposta aos mais sensíveis, que tal como na vida, se sensibilizam com o que encontram. 

Uns acham que têm um propósito... outros têm mesmo.

1 comentário:

  1. Eu sou aquela que tem um facebook intediante em que não se passa nada até eu mesma estar intediada...é triste...mas real

    ResponderEliminar