quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FD 3 P!

EU VI!!!! NINGUÉM ME CONTOU!!!!!

A EMEL (empresa de sodomisação de quem estaciona pela Capital) bloqueou na Av. Barbosa du Bocage (à 5 de Outubro), dois carros (eu só vi 2!) com os bloqueados amarelinhos e as respectivas faixas tipo presente (envenenado) e não se contentando com isso, ainda os rebocou! (sim rebocaram carros com o bloqueador! Eu vi!!! Ninguém me contou!!!)

Ora bem… feitas as contas, vejamos:

- bloquear um carro sem ticket obriga ao pagamento da multa e não dá espaço para ignorar! (como eu que agarro nos envelopes amarelos e meto no porta-luvas sem os abrir!)

- Ainda pagas acréscimo por o carro ter sido rebocado!!!
(e um taxi até onde eles depositam os carrinhos e quem sabe uma taxa moderadora de um hospital por teres tido um AVC com o susto de veres que o teu carro já não está no sítio onde tu o deixaste tão bem estacionado no parqueamento)

- Depois ao rebocarem o carro do lugar do parqueamento, deixam o lugar vago para que venha outro e meta a bela da moedita!

3 em 1 absolutamente espectacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é legal???????
 
 
Tenho fotos
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filhos de 3 Putas!!!!!!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário